Feira do Livro de Lisboa 2016

    Faltam poucas horas para acabar a 86ª edição da Feira do Livro de Lisboa. Este ano fui à Feira três vezes e em todas elas subi e desci os dois lados da Feira. Não fui mais vezes porque não pude. 
    Já não são novidades a hora H nem sequer a oferta gastronómica variada (ainda mais alargada este ano, pareceu-me) nem a restante programação, que contribuem para o rejuvenescimento e sucesso da Feira. 
    Mas, acho que o prazer que senti este ano teve a ver com a memória que tinha das Feiras do Livro da  minha juventude, em que palmilhava pacientemente o Parque Eduardo VII e em todos os stands procurava os livros a preço de saldo. 
    Este ano comprei vários livros, alguns que procurava, outros de autores que já conheço e todos por 5 euros ou menos. Só tive pena de não poder ir lá mais vezes. Fica para o ano.

Comentários

Os mais lidos

O Sétimo Juramento, Paulina Chiziane (Sociedade Editorial Ndjira)

Niketche, Paulina Chiziane (Caminho)

Os Bem-Aventurados, Luísa Beltrão (Editorial Presença)