Livros para 2017

    Juntei todas as festas do ano numa semana, Natal, aniversário e passagem do ano. Numa semana despacho tudo. Durante a minha infância e juventude senti-me imensamente injustiçada. Poucos amigos estavam por cá e, muitas vezes, as prendas eram dadas em conjunto, ou pelo menos apresentadas como tal. Para piorar as coisas, a minha avó paterna, já então acamada há vários anos, veio a falecer no meu dia de anos. Justamente quando dei a maior festa que me recordo. Seguiram-se muitos anos de comemorações discretas, com a família próxima apenas.
    É quase ousado dar um festa entre o Natal e a passagem do ano, ainda estamos a recuperar da primeira e já nos estamos a preparar para a segunda. Não nos apetecem doces, nem festas. 
    Com o passar do tempo fui-me habituando a esta comemoração tranquila, entalada entre duas festas. A idade traz destas coisas. A vantagem do aniversário entre estas datas é que numa semana reencontro e falo com família e amigos e junto muitas prendas. Livros sobretudo, o que adoro. Aqui ficam os meus livros para iniciar 2017

Comentários

  1. Pff... Pensei que este post ia terminar contigo a dizer que agora já adoravas fazer anos porque eras super apaparicada durante uma semana inteira!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Os mais lidos

O Sétimo Juramento, Paulina Chiziane (Sociedade Editorial Ndjira)

Niketche, Paulina Chiziane (Caminho)

Os Bem-Aventurados, Luísa Beltrão (Editorial Presença)